A maneira de tocar o acordeão – aplicar o jogo no público e diminuir o esforço da eficiência

Estresse no desempenho é uma das coisas que coloca muitas pessoas fora de brincar com seu instrumento nas pessoas. A maioria das pessoas sabe que a sensação de medo, as pernas frágeis, a boca, mais a sensação de que você está indo apenas para fazer um grande enganar a si mesmo. Isso pode acontecer em qualquer cenário, não apenas tocando dispositivos, cantando ou agindo. Homens e mulheres ficam nervosos com a leitura e a execução de todos os tipos de problemas enfrentados por um mercado. Mas a consideração crucial a ter em mente é o fato de que, para adquirir dentro do medo, você deve proceder durante o mesmo. E quanto mais tempo você ajusta, maior o medo que o monstro parece para você curso de como tocar sanfona.

Você pode não estar pensando em “O que eu? Jogar meu acordeão de frente para outra pessoa? De jeito nenhum” No entanto, mesmo que seja apenas os membros de sua família, é uma daquelas alegrias de jogar qualquer dispositivo. Então, vale a pena trabalhar pelo seu próprio conhecimento de desempenho, mesmo quando você ainda está nos estágios iniciais de aprendizado de como tocar acordeão. Se você começar a ouvir os amigos e familiares depois de entender que provavelmente cometerá erros, pode até descobrir que participar ativamente em público não será como uma provação mais tarde em sua profissão musical.

A grande diferença entre um performer e um corpo que nunca se eleva diante de uma audiência é que o ator avança e pode apesar desse medo. Muitos artistas de renome ainda sofrem de ansiedade após um longo período de desempenho bem-sucedido. Não irá interrompê-los. A verdade é que algumas pessoas pensam que elas realmente as alimentam de alguma forma – elas funcionam melhor quando estão nervosas.

Obter um ponto de se juntar com os outros desde o início da carreira de um acordeão, e você não será tão inclinado a ter problemas de ansiedade no futuro. Divertir-se com um anel ou em seu público será menos assustador, e você será capaz de fazê-lo se estiver nervoso ou não acreditar. A verdade é que você provavelmente vai amar isso!

Então comece a jogar o mais rápido possível e certamente toque com algumas músicas fáceis. Pratique-os repetidas vezes até que você os compreenda bem, para que seus dedos lembrem aonde ir, mesmo quando você não estiver se concentrando inteiramente. Em seguida, encontre um membro da família ou amigo (um grupo de amigos caso você esteja se sentindo corajoso) para ser seu primeiro grupo. Diga a eles que você sabe tocar o acordeão e precisa executar várias peças para obtê-los.

Organize um período e também um lugar e faça isso, independentemente do que! Coloque na frente, mesmo no caso em que você não sente isso. Se você cometer erros, então não pare, apenas continue jogando. Mais importante ainda, sorria e saboreie. Sua torcida provavelmente escolherá sua sugestão e provavelmente poderá amar você, seja qual for sua participação. Afinal, você está fazendo algo que muitos deles provavelmente não seriam capazes de realizar mais, então eles vão te homenagear por isso!

Uma vez que você superou o obstáculo de sua primeira apresentação, você achará muito mais fácil lidar com a próxima, e descobrirá que tem um incentivo para manter sua prática, para que possa encontrar novas músicas e melhorar seu repertório .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *